1- Acorde as 10h da sexta-feira 13, tome café e vá trabalhar. Prepare a aula, dê a aula e divirta-se.
2- Saia do trabalho as 19h e vá para um Happy Hour na faculdade de Belas. Leve cerveja.
3- Chegue lá e encontre com um rolo antigo já alto de vodka. Fume um pouco e beba um pouco de cachaça (já disponível no local). Vá ao banheiro com o rolo e pergunte sobre o que ele queria conversar por telefone. Ele vai estar "confuso" com você (denovo) e com outra pessoa (novidade). Dê um fora um tanto gentil, mas claro.
4- Volte para a festa e dance um pouco enquanto o ex-rolo conversa com o novo pretendente. Ele toma outro fora, desta vez Homérico!
5- Espere a polícia ir embora e desça para a Savassi. O ex-rolo passa mal após virar a garrafa de vodka.
6- Leve o ex-rolo para o hospital, mas esteja certo de estar acompanhado do ex-novo pretendente dele só para dar um gostinho. Enquanto o ex-rolo é tratado (ou seja, dorme), converse com o ex-novo pretendente sobre absolutamente tudo como o "ócio criativo, signos, cores, músicas, o ex-rolo, os motivos pelos quais ele fez isso, o tanto que ele conseguiu fazendo isso", essas coisas. Regrado em cigarros, por favor.
7- Leve o ex-rolo para casa. Deixe o ex-novo pretendente na dele e vá para a sua. Chegue em casa as 5h do sábado 14. Pense: "se eu dormir, não acordo daqui a 3 horas para dar aula". Logo, não durma.
8- Olhe e-mails, Orkut, blog e tudo mais que conseguir para não dormir. Tome um banho revigorante e pegue o ônibus na chuva, as 7h, para ir trabalhar. Pare na Araújo e compre um energético por $4,95.
9- Dê a aula até 12:20h. Prepare-se para ir para casa e dormir o suficiente desta vez. Receba a notícia da despedida de uma amiga que vai ficar na França por seis meses. Pense: "não posso deixar de ir". Tome outro energético e vá.
10- Chegue no bar as 13h e beba moderadamente, tanto porque vc não aguenta mais. Converse com todos e prometa que vai para casa a 0h. Saia do bar as 19h e vá para outro na savassi, afinal vc já prometeu voltar a 0h mesmo...
11- Conheça dois caras estranhos. Deixe-os sentar a mesa e peça mais dois energéticos. Arrume com alguém e use o "perfume da alegria". Acorde. A 0h olhe em volta e perceba que o horário de verão acabou. Atrase o relógio e peça mais uma.
12- Na segunda 0h, peça a conta, meie um taxi e vá para casa. Chegue em casa a 1h (a conta demorou), coma algo, conte a epopéia para os familiares, deite e durma as 2h.
Parabéns! Você conseguiu! E os limites continuam sendo empurrados para lá.