27 janeiro, 2006

Eu quero, manhê!

Tenho pensado muito nesse blog. Provavelmente por ser o meu primeiro (e talvez o único), portanto, tenho um certo receio de postar nele... espero que passe.
Arrumei um emprego. Vou trabalhar com help desk do suporte da way internet. Ótimo. Ótimo? Péssimo!
Já trabalhei antes com computadores e com gente, mas era uma brincadeira. Agora não. Tô preocupado em conciliar o emprego com os meus desejos. Quero encontrar os amigos, sair à esmo, correr quando der vontade, ligar para a July quando eu ficar feliz, ligar pra Lau às 22h pra sair p dar uma "voltinha", dessas que não duram menos que 2 horas. Quero postar mais nesse blog, quero pensar em assuntos aleatórios, quero me afundar em depressão num dia triste (um bom lugar pra ler um livro...), quero sentir a descarga de adrenalina no meu corpo quando eu vir um daqueles fatos mágicos no meio da rua.
Agora, por que eu nao posso fazer isso? Porque enquanto eu estiver trabalhando eu nao posso usar meu celular, nao posso nem tê-lo na minha PA (posto de atendimento, ou algo assim), vou sair do emprego as 22h, o que cancela as andadas, vou ocupar um precioso tempo prestando atencao em queixas e problemas de usuários, quando eu poderia estar malhando o cérebro.
Tenho livros e mais livros para ler, pessoas para conhecer (isso ficou bem claro quando eu estava na savassi e duas meninas sentaram na "minha" mesa e ficaram conversando... em pouco tempo éramos 3 conhecidos, batendo papo e falando... - Isso é papo pra outro post, mas foi sensacional!), coisas para fazer como atrapalhar o árduo trabalho das formigas, ou analisar profundamente o perfil das pessoas que passam na sua frente enquanto você lê um conto... Eu não posso me impedir de ter todos esses momentos mágicos.
Um dia eu ainda consigo transmitir meu universo com clareza. Por hora, cansei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Queria que vc me ligasse sempre... Não só qdo c tá feliz...
Ou melhor, ia ficar feliz se vc me ligasse contando que tá feliz!
E seu trabalho pode ter várias surprises.... ;)

Anônimo disse...

Primu, vc como sempre é mto complicado. Adoro desvendar seus mistérios e aplicar meus conhecimentos sobre vc nas entrelihas que vc escreve. BJU
Bina

Anônimo disse...

todo TRABALHO com cpu é um saco. Sinceramente como vc dá conta de ficar na frente de um computador por mais de 15 minutos e não fumar dois cigarros?
Pra mim é um absurdo...
Saudades de vc camarada... escrevi em todos os blogs... algumas coisa fazem sentido
outras não.
Acho que hje vc consegue entender do meu dilema eterno em 2002 em sair ou não de bh. Pensei, sonhei, chorei e saí.
beijos
dudu

Anônimo disse...

Ciúmes...

Como controlar os sentimentos homanos? Será q são inatos? Genétics? Promovidos pelo ambiente?

Sei lá... Só confesso.

Anônimo disse...

Desculpe o erro de digitação... A sincceridade também, talvez...