21 maio, 2006

Dente-de-leão


É peculiar como a nossa relação com o outro muda com o passar do tempo. A primeira ficada da vida é quase um parto. As mãos suando, os outros olhando, as dúvidas te tiram do sério: será que minha boca está molhada o suficiente? Vou com a boca aberta ou fechada? Será que estou com bafo? Como eu encosto nele/nela? Será que ela/ele gosta que pegue na nuca? Mas com eu faço isso?...

(Não faço a menor idéia de onde este texto está indo. Deixo a vida me levar...)

E a primeira transa? Aquela excitação, aquela vontade, o beijo encaixado, as pernas brincando de lego até... a hora! Meu deus! É agora! Travou. Os pés suam, as mão nem se fala. O tesão continua. E o medo também. Bom, não tem jeito! Então vai! Os movimentos sem sincronia, as preocupações básicas: será que eu estou machucando ela? Será que é essa posição que está doendo? É assim que ele gosta? E ela?

O tempo passa, o tempo voa e parabim, parabum! Tudo facilita. Dar um beijo fica normal. Principalmente após as transas. Tão normal que quando o joguete de conquista é malfeito, não tem nem graça. Vira só mais um beijo para a coleção. Às vezes nem rola aquele sexo... Só às vezes, né!? Sei... Em compensação um bom jogo, um beijo provocante, um calor a mais no toque. Foi bom, não foi? Mais uma?

Eis que o dia seguinte está mais azul. Aquela pessoa no colégio/trabalho/faculdade nem te incomoda mais. O professor/chefe está tão legal! É assim mesmo, legal! Como quando você ganha um pirulito. Aí até arrisca um papo com um estranho.

Leve. Como aquela pequena pena branca que cai no seu caminho no meio da rua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!
Adorei!!!
Bju

Anônimo disse...

ehheheehe isso me lembrou mtas coisas....mtas mesmo...tenho q te contar a ultima ..vc vai rachar d rir!!! bjoooo