18 março, 2006

Censurado

Nietzsche e Alanis ao lado e eu pensando: "o que foi?" O que aconteceu com a gente? Comigo eu sei, mas e você? Por que você não ri mais como antes? Por que você está tão próxima fisicamente e se encontra lá do outro lado do saguão? Por que quando eu chego próximo de você o papo morre? O que tem acontecido contigo que eu nao me sinto confortável ao teu lado?

Nós! Isso mesmo, nós dois! Que ríamos de tudo, que brigávamos por tudo, que discutíamos por qualquer motivo e era tudo uma grande brincadeira. Antes nós ríamos de coisas que agora você leva a sério. Não tem mais aquele tesão. Antes nós falávamos a sério sobre tópicos que hoje você evita. Estou encomodado - isso!, esta é a palavra, encomodado! - com a falta de dentes nas horas certas e o excesso deles durante um "ex qualquer-coisa".

O que aconteceu? O que te fiz? O problema é orgulho?, tudo bem, então não há mais problema: me desculpe? Por tudo e qualquer coisa que eu tenha feito. Aonde está você? Eu a perdi numa reta. Numa reta, meu bem! Íamos bem... e acabou. O encanto já era!

Eu. (...) Por que você fica séria perto de mim (...)? Por que você me leva a sério agora? Por que você deixa que eu te pise, te humilhe?? Por que parou de me pisar??? Você sabe o que eu gosto! Sempre soube!! Então agora me diz!!! POR QUÊ...

Por que você tinha que se apaixonar? Eu te odeio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é THE text...
se eu te contar que qdo eu li pela primeira vez achei qu era to me, vc acredita?
*fica + acreditavel se vc lembrar da minha ´reaçao espontanea´ na aula...
tão flexivel(?) e aplicavel!
au revoir!!