14 maio, 2008

limites da amizade

Não acho que vou escrever sobre os limites da amizade, mas quero escrever sobre ela.
Tenho um amigo-irmão. Para quem não tem um, é um amigo que passa dos limites da amizade e, mesmo quando te magoa, sempre encontra perdão no final. Ele estava aqui há minutos e resolvi escrever sobre uma parte do encontro.
Estou tentando organizar uma viagem à casa do meu pai com meus amigos. Primeiro porque quero que eles conheçam este meu espaço (o que é uma coisa difícil de se alcançar), segundo porque quero proporcionar mais este laço entre nós e terceiro porque o ambiente é simplesmente ducaralho! Daí que um amigo meu, que já conhece o lugar (ou seja, um AMIGO meu), me fez a proposta de filmar uma conversa nossa sobre uma das convidadas para mostrar à ela. Não sei bem qual as intenções dele, ou finjo não saber, mas topei. Gravamos uma conversa sobre milhares de coisas, entre elas, a moça.
A importância do vídeo está na parte em que eu quero dizer algo à ela, mas não sei o que é. Tento, então, dizer por vídeo. Obviamente não consegui, afinal, eu ainda não sei o que é.

Nenhum comentário: