25 abril, 2008

Conversa com café e música

Em alemão, "angst" = "medo" e para nós, numa leitura literal, é angústia. Será que em alemão existe o significado de angústia? Será que eles sentem isso, já que não é definível? Ou melhor, já que minha ignorância não consegue definir? Hoje letras se juntam. Letras no sentido da Fale. Ontem, na verdade. Passou por aqui e se foi. Estou usando minha metamemória autobiográfica. Ou acho que estou. Já não me lembro. Isso é esquisito, ou estranho, ou torto, ou "gauche", ou esquerdo, ou direito. Falando nisso, sabia que o brasileiro tem muita dificuldade com direito e esquerdo? É o jeitinho brasileiro. E eu desvirtuo as palavras, seus significados. E sentimentos avulsos se acumulam. Agora foi a liberdade. Passou. Estou preso à ela. E a memória volta a funcionar. Acordei assim. Mnemônico. "Caminhando e cantando e seguindo a" memória. Veio. Desde que eu acordei. Está na cachola. E o momento de ontem no lab também (é no "labi" mesmo, não é abreviação). Os Melhores do Mundo, a Terça Insana e o Match estavam lá. E ela. E ela. E o momento da memória muda. Ontem na cantina. Músicas. She Wants Revenge, Beatles in Choro e Cordel do Fogo Encantado. Mistureba. E o sentimento de liberdade. "Pedrinha miudinha/ pedrinha laluandaê/ lageiro tão grande/ tão grande laluandaê". E eu não sei parar.

3 comentários:

Anônimo disse...

she (?) wants revenge!

Anônimo disse...

*Sorrindo*
E você. E você.

Anônimo disse...

Putaquepariu! Respondo esses comentários não respondendo. Algumas coisas rolam em minha cabeça. Postarei. Uma gerou um texto, que gerou um post, que gerou um outro texto, que gerou um desses comentários, que gerou um próximo post, que gerará algo mais complexo.