27 abril, 2008

Sim, eu sou assim.

Aqui vou eu denovo tentando demonstrar o quanto sou humano. Diminuindo o egocentrismo, vou falar de mim.
Tenho dificuldade em lidar com o passado de outrem que eu não vivi. Conheço-te hoje. Amanhã eu quererei saber o que você fez semana passada. Normal, certo? É. Neste ponto é normal. Afinal, eu quero conhecer a pessoa que "conheci" hoje e só faço isso pela memória discursiva junto com a linguagem empregada pela pessoa. Divago.
Mas e se, durante nossos encontros, nossa nova vida juntos, acontece de você sair sem mim? Eu vou entender e te dar espaço. Mas me incomoda. Muito. Já pus no blog:

"I wish that without me your heart would break,
I wish that without me you'd be spending the rest of your nights awake.
I wish that without me you couldn't eat,
I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep."

Sim, eu sou romântico assim. Se isso for romantismo.

Eu queria estar lá. Tanto quando você está lá, quanto depois. No dia seguinte. Eu queria ter estado lá. Eu tinha que ter me divertido esse tanto. O mesmo que você se divertiu. Eu não podia ter perdido esses momentos com você. Era meu dever, como "rolo/ficante/namorado/marido/ser humano", estar ao seu lado num momento de diversão deste tamanho.
Sim, sou obsessivo assim. Se isso for obssessão.

Olhe para você. Está todo feliz. Com este sorriso resquício do prazer de ontem grudado no rosto. Quero arrancar esse sorriso daí. Como você se dá o direito de se divertir sem mim? Eu que tenho que te dar essa quantidade de prazer. Sempre. E só eu.
Sim, eu sou possessivo assim. Se isso for possessão.

O que você faria se eu te dissesse que não quero saber de como foi a noite ontem que você saiu com seus amigos? Porque estou com muito ciúmes. Do que você viveu sem mim lá. Muita inveja. Do que você hoje tem e eu continuo sem: aqueles momentos específicos da saída.
Sim, sou neurótico assim. Sei que é neurose.

Postei isso no blog.
Sou histerico assim. Por favor, olhem para mim?

E quando eu tenho esses mesmos momentos, eu me sinto ótimo! Eu fiz. Você não. E fiz primeiro. RÁ! Estou me divertindo mesmo! E nem aqui você está. Está perdendo tanto. Deve estar em sua casa, na sua cama, curtindo um som. Aquele clima gostoso. Descansando. O clima que você quer e que você construiu. Estando em casa. No seu lugar. Mas eu estou aqui, fazendo isso. E primeiro.
Sim, sou competitivo assim. E estou perdendo essa rodada.

Um comentário:

Anônimo disse...

oh my god! black background! wasn't prepared for that! xD

no mais completo sentido da palavra, eu concordo! aliás, não foram poucas as vezes que todos esses pensamentos já passaram pela minha cachola...