14 junho, 2008

sinta

The Good, the Bad and the Queen - Green Fields.

Imagine-se em pé, entre os batentes da porta do quarto dele. Cinco e meia da tarde, pôr-do-sol.

Você com um vestido vermelho leve, o decote em vê mostrando um pouco mais que o suficiente, uma sandália branca linda e cabelo preso em coque. Ele de calça social preta, sapato preto de ponta fina, blusa social meio aberta mostrando a branca debaixo. Mangas arregaçadas e barba por fazer.
Ele te olha da cadeira onde está. Com o olhar, te transporta para o mundo dele. Você com o seu, o traz ao seu desejo. Quem faz o primeiro movimento?

Ele se desencosta da cadeira e anda em sua direção. Se posta bem na sua frente e mesmo sentindo o calor de seus corpos, você diz: mais perto.

Ou você retira o braço do batente e o seduz com o andar. Coloca a perna na cadeira que ele está sentado mostrando-o sua linda perna pelo corte do vestido.

Ele, então, encosta em você. As bocas a dois centímetros de distância. Suas mãos deslizam nas costas dele suavemente até a cintura. Dão a volta e soltam o cinto no chão.

Ou você ganha um beijo no interior da coxa direita. A retira em seguida sentando em seu colo e, enquanto desce, esbarra o vestido na barba dele, dando-o todo o movimento que ele merece.

Ele põe as mãos nas suas costas, sente que estão separados apenas pelo vestido, desdá o nó nas suas costas e te puxa pela cintura.

...

Independente de quem fez o primeiro movimento, os outros serão feitos em unicidade. O beijo vem devagar. Os lábios se encontram provocativamente. Os dentes à mostra e o sorriso querendo.

O encontro não podia ser mais suave. Como seu vestido.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ai³
mas vestido preto é mais sexy! =D